O Congresso

O 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, acontecerá em Aracaju/SE entre os dias 03 e 05 de novembro de 2022

O Congresso Norte/Nordeste se consolidou nos últimos anos como um dos maiores eventos regionais de saúde pública do Brasil. Em 2022, em sua 8ª edição, o Congresso acontecerá em Aracaju/SE, entre os dias 03 e 05 de novembro. O encontro conta com ampla programação e reunirá gestores, trabalhadores e profissionais do SUS das regiões Norte e Nordeste do país. As inscrições poderão ser realizadas a partir de 24 de agosto de 2022.
O evento será realizado seguindo os protocolos em relação à Covid-19. A participação estará vinculada ao envio, no ato da inscrição, do comprovante de vacinação com as 3 doses contra Covid-19.
A programação contará com Mesas, Seminários e Oficinas para discussão dos principais temas que permeiam o SUS: Atenção Básica, Mortalidade Materna e Infantil, Telessaúde, Vigilância, Governança e PRI, Judicialização, Especificidades Regionais, Saúde indígena, Educação Permanente em Saúde, Residências em Saúde, Saúde Digital, Assistência Farmacêutica, Financiamento, e a exposição de posters das experiências selecionadas nas Mostras Brasil, aqui tem SUS – Norte/Nordeste, apresentadas ou não na 17ª Mostra Nacional realizada em Campo Grande, em julho de 2022.

Feira aqui tem SUS
O evento contará com a tradicional Feira aqui tem SUS com estandes dos COSEMS, CONASEMS e MS, de instituições e empresas, públicas e privadas, que irão expor e divulgar suas experiências, produtos, serviços e tecnologias ligados à saúde pública.
Neste ano estão previstos 78 estandes (Clique aqui e confira o Manual do Expositor) o prazo para se inscrever pelo site encerra no dia 24 de outubro de 2022 às 19:00hs, após esta data somente no local do evento.

Contamos com a sua presença!

Inscrições pela Internet até o dia 24 de outubro:
Trabalhadores do SUS e demais interessados: R$ 300,00

Inscrições no local do evento a partir de 02/11 às 14:00 h:
Trabalhadores do SUS e demais interessados: R$ 400,00

Para acessar as certidões negativas de débito e demais documentos para compor o processo de pagamento, acesse o link abaixo.

Certidões clique aqui

Local do Evento:
Centro de Convenções AM MALLS Sergipe – Av. Tancredo Neves, 4444 – Bairro
Inácio Barbosa | Aracaju/SE – CEP: 49040-490

Realização

Empresa Organizadora

Agência de turismo